100 Idéias De Decoração De Sala Pequena

Complemente A Decoração Da Sua Moradia Com Cortinas E Persianas

O candidato tucano a prefeito do Recife Daniel Coelho (PSDB) participou de evento praticado no auditório do Memorial da Medicina, promovido pelo Fórum Estadual de Reforma Urbana. Após ouvir as propostas indicadas por representantes da organização pra questão de reforma urbana na capital pernambucana, Daniel expôs tuas ideias sobre o assunto habitação, saneamento, participação popular, mobilidade, sustentabilidade.

Advertisement

“A gente fica sorridente em perceber que há uma sintonia entre aquilo que está sendo apresentado pelo fórum e o nosso programa de governo. Em relação aos tópicos propriamente ditos, Daniel iniciou explicando sobre a pergunta da habitação, concordado com a inevitabilidade de construção de habitacionais, todavia deixando claro que esta não pode ser a única solução. “A política de habitação vem sendo feita quase que exclusivamente na construção de habitacionais, porém a gente tem as áreas de ZEIS que algumas vezes estão em completo abandono. Tem comunidades de áreas ZEIS pela cidade que se tem um esgoto correndo nas casas das pessoas, Planta De Casas Fácil do poder público.

É relevante que se faça habitacionais, contudo também é considerável que se promova dignidade dentro destas áreas”, apontou Daniel Coelho. A questão da PPP da Compesa também foi criticada por Daniel - em conformidade com o fórum que, na sua exibição, ilustrou-se contra instituídas parcerias público-privadas. “Com relação ao saneamento, fico feliz com a posição do fórum.

Advertisement

Nós somos os únicos a questionar essa PPP da Compesa. Todos os partidos ditos de esquerda ficaram a favor deste recurso de privatização. O mais delicado é que se está fazendo uma parceria público-privada pra agarrar o que foi criado pelo povo pernambucano”, destacou Daniel, que continuou: “A parceria do saneamento está colocando pra iniciativa privada a cobrança do esgoto. A Compesa vai vender a água. O esgoto, que é mais rentável, passa para a iniciativa privada, sem nenhuma garantia de que este investimento será utilizado nos 60% da cidade do Recife que hoje ainda não tem saneamento”.

  • 16/39 Decoração pra festa junina
  • Faça artesanato
  • 127 O artigo Arte na Idade do Bronze em Portugal foi apresentado pra exclusão
  • 36- Cozinha Com Bancada em Modelo L
  • trinta e nove - Abrir um Negócio: Pet Shop

Também o quesito mobilidade foi assediado, no momento em que Daniel lembrou a problemática charada das calçadas no Recife, informando como modelo, o Viaduto Capitão Temudo, que teve tua duplicação inaugurada este ano e sem calçadas nem sequer ciclovias. “É preciso romper com esse conceito atrasado do Recife. REFORMA BARATA DE BANHEIRO , nos dias de hoje, se constrói uma obra sem calçada? ”, questionou Daniel Coelho, que acababou tua apresentação bastante aplaudido pelos presentes.

Advertisement

19.fev.2016 - A Moradia de Ópera de Harbin, na China, foi escolhida para o prêmio pela classe “Cultura”. 19.fev.2016 - A Casa de Ópera de Harbin, na China, foi escolhida pro prêmio na classe “Cultura”. 19.fev.2016 - O vencedor da ordem “Interior” foi o projeto “House of Vans”, localizado em Londres, na Inglaterra. O material no telhado dessa casa não é um avião: é uma caixa d’água. Essas esculturas que escondem o reservatório podem ser vistas em casas da região de Punjabi, pela Índia. As caixas d’água/esculturas são comercializadas em várias lojas pelo Estado de Punjabi.

Dez Dicas Para Fotografar Ambientes Como Profissional .out.2015 - Projeção ilumina o “Pagode de Ferro”, em Kaifeng, na região central da China. 30.dez.1986 - Quota do projeto original do conjunto Pedregulho, o painel do artista plástico brasileiro Cândido Portinari (em primeiro plano) é visto aqui em foto de arquivo. 30.10.1986 - Décadas após a conclusão da construção do conjunto Pedregulho, em 1952, o edifício sofreu com deterioração e ausência de manutenção.

Advertisement

27.mai.2015 - O presidente da agregação de moradores do conjunto, Hamilton Marinho, 57, mudou-se para o prédio com os pais aos cinco anos de idade. É ele quem recebe grupos de visitantes que irão ao lugar pra compreender o edifício projetado pelo arquiteto Affonso Reidy —em torno de 15 1000 por ano. No momento em que assumiu a liga, há mais de 10 anos, ele conta, “o prédio estava tão arrebentado, rico em problemas, que ninguém queria gerenciar”.

27.mai.2015 - No pavimento intermediário do prédio, um espaço que servia como salão de festas pros moradores hoje abriga a Igreja Evangélica Ministério Peniel. A pastora responsável pela igreja mora no prédio, um caminhar acima. 27.mai.2015 - Restaurada durante obras executadas nos últimos 4 anos, uma das fachadas do prédio teve todas as peças de cerâmica (cobogós) e janelas trocadas. 27.mai.2015 - Morador do Pedregulho caminha entre pilotis no pátio —como é popular o pavimento intermediário do prédio. 27.mai.2015 - O principal prédio do conjunto Pedregulho fica ao lado da favela do Tuiuti, que tem uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) desde abril de 2013. O superior edifício tem 272 apartamentos e sete pavimentos.

Advertisement

27.mai.2015 - Morador sobe as escadas do conjunto habitacional Prefeito Mendes de Moraes, mais denominado como Pedregulho, situado no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. 27.mai.2015 - O pintor de veículos Carlos Soares, 49, mora numa quitinete no primeiro caminhar do Pedregulho com o pai e um irmão.

Share This Story

Get our newsletter