Vai Vender Ou Adquirir Casa Com Mediação Imobiliária?

Cooperativismo Marca A História De Um Dos Bairros Mais Valorizados De Vitória

No comércio em geral, é comum nos depararmos com megaliquidações, queimas de estoques e promoções tentadoras que prometem infinitos descontos em compras de produtos. Trabalhoso é acompanhar este tipo de promoção e descontos no mercado imobiliário, que valoriza-se mais a cada dia. Custoso, contudo não inaceitável. São nos chamados leilões Mais Barato Ou Mais Demorado? , quem realmente for atrás e pesquisar em diários oficiais, jornais e blogs, conseguirá encontrar imóveis, comerciais ou residenciais passíveis de arrematação por valor até 40% mais barato do que o praticado no mercado. É o que garante o advogado Márcio Zanin Giroto, que diz estar percebendo uma pesquisa cada vez superior por imóveis leiloados.

Advertisement

“Está sendo mais sensacional hoje em consequência a do valor e da promessa de desistir da arrematação, caso haja a interposição de embargos. Quem tem dinheiro em mãos, claramente terá mais oportunidadess pra oferecer o melhor lance no leilão em uma disputa por um imóvel. Todavia, de acordo com o advogado, as opções de parcelamento praticadas em alguns leilões prometem o arremate do imóvel mesmo pra aqueles que não conseguem doar uma interessante quantia como entrada. Giroto se recorda de um leilão que acompanhou pouco tempo atrás em Maringá, em que um interessado por um imóvel comercial conseguiu o arremate com facilidades relevantes de pagamento.

2 1000, com correção e juros”. Passo A Passo Pra Obter Um Apartamento com deságios tentadores nos valores dos imóveis leiloados, o advogado Giroto recomenda muita atenção antes de participar dos leilões. O primeiro passo, ensina o advogado, é ler atentamente o edital. Depois, é hora da investigar no fórum o método em tramitação. É preciso indagar se ainda há débitos pendentes, como IPTU e condomínios atrasados, a zona do imóvel, a depreciação e saber se ainda há pessoas residindo no local. Juntamente com o profissional especializado, tudo será introduzido na ponta do lápis pra que a pessoa possa participar do leilão, tendo discernimento do valor máximo que poderá ofertar em um lance sem que isso resulte em prejuízo.

Advertisement
  • Comprar utensílio muito barato
  • 3ª Dica: Tenha o cuidado de Entender e Planejar sua aquisição
  • ADIAR DECISÕES
  • Hipótese de parcelar a entrada do imóvel, em torno de 30% do valor total do imóvel
  • Tomadas e disjuntores em dia zoom_out_map

Segundo ele, até já os gastos com um possível recurso de imissão pela posse do imóvel é de responsabilidade do arrematante, caso pessoas ainda estejam morando no recinto. Nesta conjectura, avalia Giroto, o arrematante assim como não poderá ter pressa, uma vez que todo o procedimento tende a demorar. O advogado Edson Beiser estava “namorando” há algum tempo um apartamento no Jardim Novo Horizonte, em Maringá. Curso Leilões De Imóveis - (11) 2358-0255 de ter o crédito pré-aprovado pela Caixa Econômica Federal pra financiamento, começou a pesquisar preços.

Advertisement

Em instituído dia, a sorte parece ter batido à porta do teu lar, ainda alugado. O advogado diz que a operação que participou pra alcançar comprar o apartamento é parecida com uma licitação. “O método lembra uma licitação, em que os interessados realizam um depósito de caução, O Que você precisa Saber Antes De Comprar Um Imóvel? de compra num envelope fechado para uma central. No dia e horário indicados no edital de venda, os envelopes de todos os concorrentes serão abertos”, explica o advogado. Beiser calcula que economizou em torno de 30% na compra do imóvel. Além do mais, os riscos de ter de brigar pelo imóvel na Justiça é quase zero. ] com o antigo mutuário”, confirma o advogado.

Novamente a decisão depende do seu propósito/metas de existência e, obviamente, toda alternativa representa uma renúncia. Se você tem grana suficiente para torrar pelo resto da existência e realizar tudo que deseja já, assim incrível. Caso contrário, repito: toda escolha representará uma renúncia. Parece uma sensacional, né?

Share This Story

Get our newsletter